domingo, 11 de novembro de 2012

Quando a FOLHA aborda Cristina Kirchner...

...nem sempre a isenção predomina. Não chega ao discurso escatológico de uma VEJA, mas... temos que ter uma paciência do tamanho de um elefante para continuar a ler as diatribes do jornal paulistano contra o "populismo argentino". Bueno, o veterano jornalista Paulo Nogueira, que já transitou por órgãos de imprensa os mais diversos nestas e em outras plagas, no seu sempre ótimo DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO, produziu uma análise bem interessante da relação entre o matutino paulistano e o governo da Presidenta argentina. Clique aqui e confira!

2 comentários:

  1. Há um inchaço dessa suposta crise em alguns periódicos brasileiros. Luis Nassif publicou textos traduzidos de diversos jornais de outros países, para mostrar as incongruências entre FSP, Estadão, etc, e os fatos políticos na Argentina.

    Abs. Daniel

    ResponderExcluir
  2. O jornal que faz a melhor e mais objetiva cobertura sobre a vida política e social latinoamericana é o espanhol EL PAÍS. Leitura mais do que obrigatória para todos quantos gostamos de entender os nossos processos, dramas e desafios.
    Valeu, Daniel!

    ResponderExcluir