quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu também quero ir para Bariloche

Hoje, a todo momento, nos corredores da UFRN, alguém me perguntava sobre supostas viagens de pessoas próximas a políticos(as) conhecidos(as) para Bariloche (Argentina), com passagens pagas com o meu, o seu, o nosso suado dinheirinho. Nada sei de trabalho extra-parlamentar no conhecido destino turístico. Então, de bate pronto respondo: "não sei de nada, mas também quero ir para Bariloche!". Como isso, até o momento, está fora de cogitações (o meu salário de professor não me permite esse tipo de desfrute!), fico apenas sonhando. E, para manter aceso o sonho e a esperança (que teima em se manter firme, apesar de tantas decepções e derrotas), coloco abaixo imagens do conhecido balneário. Confira!




Um comentário:

Anônimo disse...

Seu blog sempre foi sério,mas agora me parece que caiu na baixaria dos outros.Não me diga que vc se presta a ser uma imitação rasteira de um colunista sem carater que escreve pro jornal e pro xeleleu,onde baixaria é fichinha.