quarta-feira, 26 de junho de 2013

Quem me vê...

Este não é exatamente um blog campeão de audiência. Mas tem uma frequência que me honra muito. Por curiosidade, fui ver a origem do público deste espaço. O blogger tem esse recurso, mas eu nunca tinha verificado. Olha que surpresa!

No dia de hoje, até agora, 15 horas, tivemos a seguinte frequência:

Brasil
97
Estados Unidos
13
Rússia
12
Holanda
3
Alemanha
2
Canadá
1
Chile
1

Então, quer dizer que alguém na Rússia vem aqui? Que honra! Agora, olha só a frequência que tivemos desde o início.

Brasil
79089
Estados Unidos
10458
Rússia
2152
Portugal
1571
Alemanha
1458
França
695
Holanda
550
Coreia do Sul
252
Eslovênia
248
Espanha
210

Viu? A Rússia (olha só como estou pretensioso!) vem aqui desde o começo. E os outros países? Terra nas quais nunca estive (e, dado o meu orçamento, nunca estarei) tem gente visualizando o blog. Que coisa!

4 comentários:

Francisco Soares disse...

Tem até gente do país de Mossoró lendo o blog..

Anônimo disse...

Em que lugar do planeta não tem mossoroense?

Edmilson Lopes Júnior disse...

Grande Francisco Soares,

um abração, cara. Olha muito me honra a sua leitura. E a de todos os mossoroenses.

Unknown disse...

Do Apodi direto para o mundo, não é Edmilson?