quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ofensas e ameaças, não.

A partir de agora, eu removerei todos os comentários que contenham ofensas pessoais e/ou ameaças. Os mesmos ficarão, entretanto, registrados na minha caixa postal. Isso para o caso de se fazer necessária a identificação dos IPs dos remetentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... você vai excluir seu blog?

Edmilson Lopes Júnior disse...

Excluir o blog? Sei não, mas tem umas duas ou três pessoas que me honram com suas visitas e eu gosto de cultivar as coisas que valem a pena. A minha referência foi apenas a ofensas e ameaças pessoais. O resto, como podes comprovar, continua como dantes neste espaço.

Abs,

Edmilson.

Edmilson Lopes Júnior disse...

Hummm! Essa coisa de macho valentão apenas me diverte um pouco. Forma pouco legal de discutir, não é? Este blog é pessoal, caro. A Pró-Reitoria é uma coisa institucional e tem seus próprios mecanismos de divulgação. Assim como critérios de gestão, que independem, em grande parte, do ocupante do cargo.
Não deixa, entretanto, de ser curioso que quem tem tão pouco apreço pelo Estado de Direito, e desdenhe da "democracia burguesa" e suas instituições, recorra às leis e instituições desse mesmo Estado para tentar acuar desafetos. Que feio!
Quanto a "cara a cara", deixa prá lá. Eu, hein? Nos meus mais de 50 anos nunca fui pro braço para defender interesse ou posição. Por que o faria agora?
Abraços,

Edmilson Lopes