domingo, 11 de novembro de 2012

Quando a FOLHA aborda Cristina Kirchner...

...nem sempre a isenção predomina. Não chega ao discurso escatológico de uma VEJA, mas... temos que ter uma paciência do tamanho de um elefante para continuar a ler as diatribes do jornal paulistano contra o "populismo argentino". Bueno, o veterano jornalista Paulo Nogueira, que já transitou por órgãos de imprensa os mais diversos nestas e em outras plagas, no seu sempre ótimo DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO, produziu uma análise bem interessante da relação entre o matutino paulistano e o governo da Presidenta argentina. Clique aqui e confira!

2 comentários:

Anônimo disse...

Há um inchaço dessa suposta crise em alguns periódicos brasileiros. Luis Nassif publicou textos traduzidos de diversos jornais de outros países, para mostrar as incongruências entre FSP, Estadão, etc, e os fatos políticos na Argentina.

Abs. Daniel

Edmilson Lopes Júnior disse...

O jornal que faz a melhor e mais objetiva cobertura sobre a vida política e social latinoamericana é o espanhol EL PAÍS. Leitura mais do que obrigatória para todos quantos gostamos de entender os nossos processos, dramas e desafios.
Valeu, Daniel!