terça-feira, 10 de março de 2009

A diferença que faz ter uma vagina


Não estou em um bom momento. A qualquer hora, por razões que não vou ficar torrando a paciência de vocês, um oficial de justiça baterá à minha porta para que eu pague, dentro de três dias, trinta e seis mil reais. É dinheiro prá caramba, pelo menos para este reles professor. Tudo isso é fruto de uma refrega política de antanho, de um tempo imemorial... Coisa do tempo em que eu trabalhava em uma instituição na qual o medo imperava...

Ok, deixemos de lado as coisas tenebrosas... O fato é, como eu ia dizendo, que não estou em um bom momento. Para superar, ao menos fantasiosamente, os meus fantasmas reais, busco ler coisas singulares. Na Amazon, encontrei, após visitar o fantástico blog Que Cazzo é esse? e ver ali a indicação do livro, o fantástico "The Story of V: Opening Pandora's Box". Li a introdução, que o site disponibiliza o acesso, de sofreguidão. É uma linguagem de arrepiar os neocons (as beatas, no fundo eu sei, adorariam a leitura).

A autora, Catherine Blackledge, pergunta-se, em certa altura, o que significa ter uma vagina. Contra febre, rouquidão, depressão e perseguição, leia o livro. Ou, se for um cara assim "tipo" Edmilson, leia ao menos o que está disponível no site da Amazon. E sonhe com o dia em que você vai bater na loteria e poder comprar todos os livros que quiser. Eu, além disso, vou passar uns dias na Riviera Francesa. Ou ao menos na Praia de Imbassay, ali no litoral norte da Bahia. E, de quebra, já que eu estou delirando mesmo, passarei uns seis meses sem participar de reunião de departamento. Ué, não posso sonhar com isso? Bueno, aproveite e acessse aqui a página do livro.

Nenhum comentário: