quinta-feira, 2 de junho de 2011

Herculano vence a eleição para a direção do CCHLA

O Professor Herculano (Psicologia) venceu a eleição para a escolha da nova direção do CCHLA. Com mais de 50% dos votos, após a aplicação da ponderação, foi vitorioso já no primeiro turno.

Não sei o número exatos de votos, mas, entre os professores, o Professor Herculano teve nada menos que 140 votos, enquanto o Professor Alípio ficou com cerca de 50 votos e a Professora com algo em torno de 30. Como disse, não sei os números exatos.

Herculano venceu também entre os funcionários, porém por uma pequena margem (dois votos a mais em relação ao Professor Alípio, se não me engano). Entre os estudantes, ao contrário do que se imaginava, a vitória do Professor Alípio não passou dos 40 votos a mais do que o Professor Herculano.

Agora,para o bem de todos no CCHLA, é desejar sucesso ao novo diretor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta eleição, independentemente do vencedor, trouxe um resultado positivo, que foi a boa discussão e a participação de todos.

abs

daniel

Senadora Mila Bezerra disse...

Foi fundamental para maior participação e de todos os interessados! Infelizmente, meu candidato não foi eleito, então assim espero que o professor Herculano não se esqueça de seus futuros compromissos com a classe estudantil, precisamos de melhorias urgentes nas nossas estruturas, e espero que o professor saiba intermediar bem isso. Bem, não votei no eleito, mas nem por isso abdico do meu direito já que exerci minha "cidadania universitaria". Estarei cobrando as propostas colocadas pelo professor Herculano, bem como outras medidas. Direito meu como estudante e ativa participante e contribuidora do CCHLA.

Anônimo disse...

Alipio soltou uma nota onde acusa gregos e troianos,chama os petistas de quadrilha,desqualifica a professora Berenice,e na baixaria prossegue.gostaria que o blogueiro sempre tão antenado cometasse essa nota.

Edmilson Lopes Júnior disse...

Sobre o último comentário, responde que não tive acesso a nota referida. Apenas ouvi, aqui e ali, comentários. Acho que não é uma coisa pública, não. Então, não devo me meter nessa seara.