Hummm! Postei mais abaixo algo a respeito de um possível impichamento (vamo no portuga abrasileirado daqui prá frente, certo?) do prefeito de Salvador (e, de quebra, da Micarla) e logo um internauta atento mandou o recado: o João da Costa (PT), prefeito de Recife, também não anda com a sua avaliação muito boa.
Então, tá, João Henrique (PMDB), João da Costa (PT) e Micarla (PV) estão candidatos a formar um bom trio. O Trio dos Impichados. Que é, pelo visto, partidariamente democrático. Cabe gente de tudo quanto é partido. Foi ruim, entra nele. Sem discriminações!
Isso até segunda ordem, tá? Vou me informar a respeito do prefeito recifense. É que o seu antecessor, o João Paulo, foi um administrador tão bem avaliado que eu estava a pensar que as coisas estavam caminhando bem na Veneza Brasileira. Parece que me enganei.
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Caro Edmilson,
se você pesquisar bem, verá que a lista é maior do que imaginas.
As prefeituras não estão gozando de boas avaliações.
Já a prefeita Micarla apresenta vários agravantes.
1. Além da queda da receita, enfrentou a ausência de apoio do governo federal e estadual. Isso não é desculpa de amarelo. De fato, durante o governo Lula e Vilma/Iberê, ocorreu.
2. E aí se é difícil pescar quando os peixinhos são escassos, imagine quando a atividade não é feita por profissionais.
O Partido Verde, desculpe o trocadilho, chegou verde demais.
As trapalhadas políticas e administrativas do grupo da borboleta que comumente aparecem nos jornais são típicas de quem, além de não ter um projeto político, não sabe operar a máquina.
daniel
Postar um comentário