domingo, 15 de maio de 2011

E as eleições no CCHLA?

Bueno, pelo que me dizem, não sei se em tom de chacota, quem eu apoiar vai perder votos. Isso devido às minhas posições. Será?

Bueno, vou, devagar, marcando aqui a minha posição.

Espero que vença quem agregue, não quem desarticula. Quem tenha cabeça fria para conviver com os contrários e tenha, na prática e não no discurso, compromissos com a pluralidade.

Mas, questiona-me um pentelho, e se a candidatura que você defende perder? Ué, faz parte do jogo, não? Prá mim, não tem desespero, não.

Também não ando amedrontado com a vitória de A ou B. Diretor de centro, se começar a, como direi?, "botar boneco", irá sofrer uma espécie de impeachment. Ninguém o(a) levará a sério. Que poder sobrevive a isso? Isso quando é poder...

2 comentários:

Experiências disse...

Perfeito! Sou totalmente complacente com seu posicionamento professor. Seja qual for o pleiteado terá que apresentar coerência, no mínimo, com sua postura referente a direção do centro de Humanas.

Dennys Lucas disse...

Professor,

pois acho muito importante seu posicionamento, e embora tenha discordado do conteúdo e da maneira como apresentou seu posicionamento, esperamos contar com seu apoio, isto porque a verdadeira pluralidade deverá lidar com a diversidade do centro. E, principalmente, de professores que, não de forma oportunista, colocam a cara no debate e de modo sólido, sereno e responsável.

Estamos apoiando o Herculano e Graça, e esperamos contar com seu voto e apoio.

É imprescindível fortalecermos o debate público do centro, de modo verdadeiramente dialogado e transparente!!!

Dennys Lucas