Bueno, pelo que me dizem, não sei se em tom de chacota, quem eu apoiar vai perder votos. Isso devido às minhas posições. Será?
Bueno, vou, devagar, marcando aqui a minha posição.
Espero que vença quem agregue, não quem desarticula. Quem tenha cabeça fria para conviver com os contrários e tenha, na prática e não no discurso, compromissos com a pluralidade.
Mas, questiona-me um pentelho, e se a candidatura que você defende perder? Ué, faz parte do jogo, não? Prá mim, não tem desespero, não.
Também não ando amedrontado com a vitória de A ou B. Diretor de centro, se começar a, como direi?, "botar boneco", irá sofrer uma espécie de impeachment. Ninguém o(a) levará a sério. Que poder sobrevive a isso? Isso quando é poder...
domingo, 15 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Perfeito! Sou totalmente complacente com seu posicionamento professor. Seja qual for o pleiteado terá que apresentar coerência, no mínimo, com sua postura referente a direção do centro de Humanas.
Professor,
pois acho muito importante seu posicionamento, e embora tenha discordado do conteúdo e da maneira como apresentou seu posicionamento, esperamos contar com seu apoio, isto porque a verdadeira pluralidade deverá lidar com a diversidade do centro. E, principalmente, de professores que, não de forma oportunista, colocam a cara no debate e de modo sólido, sereno e responsável.
Estamos apoiando o Herculano e Graça, e esperamos contar com seu voto e apoio.
É imprescindível fortalecermos o debate público do centro, de modo verdadeiramente dialogado e transparente!!!
Dennys Lucas
Postar um comentário