quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lançamento de livro sobre pesquisa eleitoral


Daniel Menezes, doutorando em Ciências Sociais, lançará nesta sexta, dia 27, o seu livro Pesquisa de Opinião e Eleitoral: Teoria e Prática. O lançamento ocorrerá na Cooperativa Cultural da UFRN, a partir das 18:30 horas. Leia abaixo um resumo da obra.

"Este estudo é direcionado para aqueles que trabalham, direta ou indiretamente, com pesquisas de opinião e eleitorais, tais como pesquisadores, jornalistas, marketeiros, políticos, assessores, membros do judiciário, estudantes, além de todos aqueles que se interessam em saber como se processam as pesquisas de opinião. Esta obra não tem a pretensão de apresentar um manual fechado e acabado sobre como fazer levantamento de dados. A ideia é oferecer uma análise compacta sobre os principais pontos de confecção e manuseio estratégico das pesquisas voltadas para uma abordagem quantitativa.

A sondagem de opinião e eleitoral tornou-se uma importante ferramenta estratégica, utilizada abundantemente pelos mais variados grupos de pressão e pelos candidatos no processo de disputa política. É impensável imaginar que um cidadão que pleiteia um cargo público não faça uso das mais variadas formas de levantamentos para pensar e executar suas atividades de campanha."

3 comentários:

Wellington disse...

Como faço para adquirir o livro?
Sou de Poços de Caldas/MG?
Abraço

Junior Bastos disse...

Como faço para adquirir o livro, tenho muito interesse. Parabéns pelo ótimo blog. meu e-mail:

edmarjunior_dj@hotmail.com

Junior Bastos disse...

Como faço para adquirir o livro.?

meu e-mail: edmarjunior_dj@hotmail.com