sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O adesivo existe, mas não é visto nas ruas...



Hum! Você já viu? Eu, não. E eu olho as traseiras dos possantes que se identificam com a candidata do DEM. E nada... Pelo visto o material é apenas virtual.

4 comentários:

Anônimo disse...

isso pq o material ñ foi feito pela candidatura d rosalba.

aliás, a campanha de serra está mandando um monte de cartazes com a foto dele e a rosalba tá doidinha, pois n sabe ql desculpa dar pra n usar

Anônimo disse...

Edmilson,

o anônimo tem razão. Esse material foi criado pela equipe de Iberê. Não é material oficial de campanha de Rosalba. A equipe de Iberê, além disso, vem fazendo um trabalho de informação nos bairros, alegando que Rosalba vai acabar com o minha casa, minha vida, prouni e bolsa família.

abs.

daniel

Melayne Macedo Silva disse...

Professor, sugiro que coloque uma faixa vermelha em cima desse adesivo pois parece mais campanha pro do que contra.
Temos que sair as 'ruas' (nem que sejam ruas virtuais) para colaborar de fato nessa campanha, pois corremos o risco real de sermos o único estado da federação governado pelo DEM e eleger o sem futuro do Agripino por mais 8 anos.
Ninguém merece.

Anônimo disse...

Pôxa, que legal! O pessoal se ligando na discussão. Daniel, sempre antenado, como diria Goffman, com as coisas dos bastidores. E Mel, arguta como sempre, propondo uma intervenção prática. E eu? Ora, aprendendo com vocês, pois sim!.

Edmilson Lopes