sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu bem que desconfiava...

... mas precisou a Eliane Tânia postar um comentário no post abaixo para eu me dar conta da minha tacanhez. Vou me esforçar, Tânia, pode acreditar. Como todo tímido saliente, vou acabar me esbaldando na rede. Vou com calma, mas chegou lá.
Ah, olha só o que a amiga escreveu:

Uma pena, não sabe o que tá perdendo! muito se compartilha e se aprende por lá (facebook e twitter) e bem mais rápido do que por emails e blogs. Blog dá pra escrever mais, se aprofundar mais nos assuntos do seu interesse, fazer algo mais pessoal, mas para trocas mais dinâmicas e interativas, conversas etc. tem que ser no facebook. Para compartilhar notícias/links ou mesmo dar notícias em primeira mão, twitter. Orkut é para encontrar afins, gente com os mesmos interesses, reunidas nas comunidades. Mas, hoje faço um uso mesmo pontual, para consultas sobre certos assuntos (fora minha comunidade de antropologia social, que é meu xodó, mas lá quase só modero/administro).
O negócio é encontrar modo e tempo para gerenciar tudo isso no dia a dia. Com jeito, vai. É questão de hábito, como tudo na vida.
Beijoca

Nenhum comentário: