terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sobre os gols de Rosalba...

O Alan Martins, que me honra com a leitura das postagens aqui colocadas, escreveu um comentário a respeito do post "Rosalba está goleando...". Para realçar, destaco o que o amigo escreveu aí abaixo.

Caro Edmilson, bom dia.

É certo que ter quadros técnicos na gestão é gol de placa, Rosalba tá de parabéns nessa e que continue assim pelos próximos longos anos.

Contudo, há de se lembrar que o saudoso Maurício de Oliveira numa certa época foi secretário de meio ambiente na prefeitura de Mossoró, por acaso numa gestão do DEM, apesar daquele professor, embora sem filiação partidária, ser simpático ao PT.
Na época eu vibrei, pois sabia da competência e seriedade de Maurício.
Algum tempo depois, na verdade pouco tempo depois ele pediu exoneração do cargo.
Bem, na época eu encontrei Maurício em um café no centro de Moscow e perguntei o que houve e ele disse, mais ou menos com essas palavras: a estrutura é muito engessada e como vi que não dava pra implementar minhas ideias saí.
Você está novamente certo quando afirma que tem pessoas ligadas inclusive ao PT desejando que Rosalba se ferre.

No meu caso desejo o melhor governo da história e que Rosalba saia dizendo "nunca antes na história deste Estado aconteceu isso ou aquilo".
Se assim for, sou capaz de votar nela nas próximas eleições, é claro, neste caso, eu votaria antes do café da manhã.

Alan Martins.

2 comentários:

Anônimo disse...

Edmilson, meu caro,

A gestão técnica tem muito a ver com a penúria do nosso RN. Espero que a secretaria de educação saiba, finalmente, quantos são os professores e quantos são os alunos da rede!

A minha dúvida é sobre a atitude de Rosalba com Micarla.

O desastre da prefeitura do PV é uma excelente oportunidade para fortalecer o filho de algum grande político. É oportunidade para sustentar a tese da suposta renovação.

Assim, deixar Micarla afundar é a melhor alternativa para eleger Felipe Maia, fazendo o gosto de Agripino e de certo modo repetindo a sua trajetória.

A quem Carlos Augusto Rosado beneficiará?

Abs.

Anderson.

Anônimo disse...

Me convide pra festa de lançamento da sua filiação ao DEM.