quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CERVEJA, PROTESTO E LAVAGEM DE CARRO

As moças das fotos abaixo, acreditem!, estão fazendo uma manifestação política. Pois é! Elas estão apoiando o Presidente de seu país, o obscuro Dimitri Medvedev (na verdade, quem manda por lá é mesmo o ex-KGB Putin), que quer acabar com a venda de cervejas no país.

No país da vodka, eles acham que a gradação alcoólica da cerveja é muito alta. O Presidente quer proibir a venda da cerveja em quiosques. De quebra, quer também acabar com a propaganda do precioso líquido. Se ele quisesse mesmo apenas proibir, teria feito isso há tempos. Ué, a Duma (o parlamento russo diz amém a tudo que a dupla Putin-Medvedev manda). Mas, não, o cara quer um bom, como é mesmo que os publicitários falam, ah, é isso mesmo!, recall.

E aí aparecem essas moças para, fala sério!, protestar! Você acha degradante? É não, macho velho! Né, não, Degradante é a situação daquelas modelos utilizadas nas “blitzes” de algumas rádios natalenses. Você já deve ter visto a arrumação: modelos vestidas com roupas de banho, contorcem-se ao som de músicas de gosto duvidoso enquanto ensaboam os carangos de atentos motoristas.



Nenhum comentário: