segunda-feira, 10 de maio de 2010

Teatro para crianças de todas as idades



Nos dias 15 e 16 de maio, no Teatro Alberto Maranhão, aqui em Natal, você e seus filhos terão a oportunidade de assistir a um espetáculo teatral que encanta as crianças e diverte os adultos. Ou será o contrário? Trata-se de uma adaptação do clássico de Charles Perrault, "A bela adormecida", feita pelas atrizes e diretores Mônica Biel e Ana Barroso. O título da peça é "A Bela Adormecida por Lasanha e Ravioli". Abaixo uma sinopse da peça.

Lasanha e Ravioli são convidados para apresentar a peça A Bela Adormecida em um Festival de Teatro. Aceitam o convite animadamente e, só depois, se dão conta de que não possuem este espetáculo em seu repertório. Decidem, então, montá-lo com os recursos que dispõem.
A partir daí, o público acompanhará o processo de criação destes dois clowns, em que desenvolvem, sob sua ótica particular, o famoso conto de Charles Perrault. Lasanha e Ravioli se divertem criando personagens e situações, improvisando figurinos e cenários, sempre com muita liberdade e bom humor.

Ah! O horário do espetáculo? 17 horas...

Nenhum comentário: