sábado, 8 de maio de 2010

Um sonho com Edivan Pinto

Há quase um ano, Edivan Pinto se foi. De uma maneira trágica que chocou e fez sofrer a todos nós que tanto o amávamos. Sofri muito com essa perda. Era uma amizade de décadas, cultivada com cuidado, embora nem sempre a gente estivesse se encontrando nos últimos anos.
Pois bem, na noite de quinta para sexta-feira sonhei com o meu amigo. No meu sonho, eu estava caminhando entre as árvores da Praça da Maternidade, lá em Apodi, e ele, de repente, aparecia. Com um sorriso no rosto e vestindo uma roupa de festa, ele corria para me abraçar. Com uma gargalhada, dizia, bem ao seu jeito:
- Porra, chefe, me levaram...Mas fique na paz, cara.
Logo depois, eu acordei. E fiquei um bom tempo remoendo as lembranças. Mas, não sei te explicar o por quê, um sentimento de calma e tranquilidade tomou minha alma. E eu voltei a dormir...

Nenhum comentário: