sexta-feira, 4 de junho de 2010

A África do Sul que não vai aparecer na TV...




Uma reportagem daquelas, dos bons e velhos tempos... Lembrei-me da minha infância, quando meu pai, um trabalhador rural singular, reservava um parte de seu suado dinheirinho para comprar uma a revista REALIDADE para mim. Eu devorava os textos. Continua aficcionado do bom jornalismo. A revista Piauí tem saciado a minha fome de boas leituras.

Bom. Deixemos o passado de lado e vamos ao que interessa. E o que interessa agora? Copa do Mundo, não é? Pois, então, dê uma conferida na reportagem da edição de maio da PIAUÍ sobre os arranjos ("arranjo" é mesmo uma boa denominação...) que fizeram parte do pano de fundo da preparação do país de Mandela para a Copa. Ao terminar a leitura, garanto!, você vai estar menos inocente. E mais crítico, também.

Clique aqui e leia.

Nenhum comentário: