domingo, 30 de agosto de 2009

Filhos

Tenho três filhos, dado que considero a minha enteada enquanto filha. Assim, tenho chances tríplas de ter presentes e alegrias. De vez em quando um(a) deles enternece o meu coração com alguma coisa. E eu não quero muitas, longe disso! Quero apenas que cresçam bem e sejam boas pessoas para eles mesmos e para os outros.

Mas, nestes dias, o meu filho, Felipe, deu-me, no dia dos pais (concidência!), um bom presente: comunicou-me que fora aprovado no vestibular da UFTPR (Londrina) e no concorrido vestibular para odontologia da Universidade Estadual de Maringá. Fiquei muito feliz e comecei a pensar em um tempo no qual estavámos mais juntos e ele me dava o prazer de sua contagiante alegria. Vejo-o menos agora, mas amo-o com a mesma intensidade. E um amor sem cobranças, espero que ele o perceba assim.

Mas o que eu queria dizer é que os filhos, pelo menos no meu caso, tornam o mundo mais leve...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Edmilson,

eu e cadu estamos escrevendo em um blog, enfatizando, principalmente, a crítica do noticiário local (todo mundo se considera gente para escrever em um blog hoje, né ehehe!).

Agradeceríamos se vocÊ nos desse uma força, apresentando o nosso blog ao seu seleto público leitor....

O nosso endereço é:

http://cartassobremesa.blogspot.com/

OBrigado.

Daniel MEnezes