domingo, 14 de novembro de 2010

Blogar com a CLARO é chato prá caramba!

Meu acesso à intenet é via CLARO. Claro que é uma chateação! Pago por uma velocidade de 500 e tenho um trote mais vagaroso do que o de uma carroça - quando tenho! Isso em minha casa. Quando viajo, em grandes centros, a coisa até que funciona, mas em casa, em Parnamirim, é uma droga. Quando me venderam o troço, disseram-me que, na Grande Natal, tudo era às mil maravilhas. Estou esperando, há quase dois anos. Sou muito esperançoso, não é?

Toda essa discussão a respeito de expansão da Banda Larga, prá mim, parece conto da carochinha, coisa prá inglês ver. A realidade é essa: pagamos caro e temos um serviço que é uma piada na área da telefonia. E olha que, no meu caso, não tem saída. As outras operadoras, pelo que sei, oferecem serviços piores...

Um comentário:

tania disse...

Eu também só tenho Claro em casa, o 3G. Pra blogar, acho tranquilo. Aqui em Natal (tô no Capim Macio) tem pegado direitinho. Mas, pra assistir vídeo, só quando o santo ajuda. Depende do horário, da sorte. Estou já me conformando com a idéia de que terei que contratar outro serviço, talvez da Cabo, porque há dois anos deixei de ter Velox porque não aguentava mais a Telemar (não tenho fixo desde então). Briguei de vez e não quero ter que voltar atrás. Mas, ficar só com a Claro limita mesmo.