sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Outra semana daquelas...

Em Brasília, desde terça-feira, estou chegando ao fim de uma semana de muito trabalho e algum desconforto. Mas, ao fim e ao cabo, tudo certo. E, mais uma vez, cá estou blogando no quente aeroporto da capital do país. O ruim foi não participar da eleição para a Reitoria da UFRN. Sem problemas! A minha candidata foi eleita.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor Edmilson, mesmo não estando aqui na eleição da Reitoria, agradecemos seu muito importante apoio moral.

Em tempo: escrevi hoje um comentário no blog serrademartins.blogspot.com, contendo o seguinte: A cidade de Martins comemorou esta semana sua festa de emancipação política. Ao mesmo tempo em Natal, um filho da terra, ou melhor, uma filha da terra, aiás da serra, ou melhor dizendo da Serra Nova, lugarzinho muito simples do município de Martins, oferece à cidade um presente que fará parte da sua história. A Professora Ângela Maria Paiva Cruz, foi eleita Reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Parabéns Serra Nova, parabéns Martins, parabéns Ângela. Que voce desempenhe o seu papel com a transparência, a competência, a dignidade e a humildade que sempre pontuaram a sua vida particular e profissional. (graça paiva).