domingo, 10 de agosto de 2008

Uma canção do mar

Há anos descobri Dulce Pontes. Estava um dia zapeando e vi a abertura de uma telenovela do SBT. Fiquei encantado com a canção de entrada e fui procurar saber quem era dona de tão divina voz. Descobri Dulce Pontes. Minha ignorância musical era, então, tremenda! Como me era dado o direito de desconhecer nada menos do que uma das mais famosas e importantes cantoras portuguesas da atualidade? Não passo mais esse vexame. E descobri outras vozes maravilhosas lá na terrinha. Depois mando mais. Por ora, fiquem com a "canção do mar". Se querem saber mais sobre a divina cantora, cliquem aqui.

Um comentário:

Vera Lucia disse...

Um dia no futuro em frente a beira mar..... um boteco, uma lua... e a realização de uma promessa.
Kkkkkkkk. te adolo meu amigo.