sábado, 16 de agosto de 2008

Uma despedida com estilo

Passei os últimos dias curtindo a companhia do meu filho, que mora em Londrina. Também re-encontrei velhos amigos. Com Tomazzi e Eliana, tomei uma cervas e comi uns bolinhos de bacalhau, na quinta. Com o Felipe, meu filho, passei bem mais tempo. Ontem, almoçamos, como em todos esses dias, em um restaurante vegetariano de uns amigos chineses. Depois, fomos ao Shopping assitir a um filme. Vimos Zohan, uma comédia bem pastelão, mas muito legal. Rimos sem parar. Já era final de tarde, fomos a um ótimo restaurante italiano, localizado em um dos mercados públicos da cidade. Lá, comemos um maravilhoso conchilhone verde envolto em um molho de gorgonzola com espinafre. Para acompanhar, um salmão grelhado. Estava divino. Há décadas não comia um peixe tão gostoso! Para dar conta desse manjar, só tomando uma taça do vinho da casa. Uma maravilha! Depois de tudo, para satisfazer a gula, um sorvete de creme atolado em uma calda de banana flambada. A depesa, bom, essa a gente empurra para o futuro. E dá-lhe cartão de crédito! Como era aconselhável, caminhamos um pouco na agradável noite londrinense. Tomamos um ônibus, deixei o meu herdeiro em casa e fui para a rodoviária, dividido entre a saudade que já sangrava no meu peito e o bem-estar dessa noite tão agradável. Maravilha! Valeu, Felipe!

Nenhum comentário: