sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Final de noite em Londrina

Após a chuva da noite, o clima foi agradável o dia inteiro. De vez em quando, para chatear um pouco, uma chuva fina se fazia presente. O jeito foi me refugiar em um shopping e ler um bom livro (gratuitamente, óbvio). No Catuaí Shopping, o maior de Londrina, tem uma boa livraria, com um café agradável e poltronas convidativas. Quando estou na cidade, não saio de lá. Aos poucos, estou lendo o "O último voo do flamingo" (o título é assim mesmo, dado que a editora, a Cia das Letras, manteve todo o estilo do original publicado em Moçambique), de Mia Couto. O livro é fantástico. Espero que o pessoal da livraria não descubra o meu truque e me deixem em paz na minha leitura nos próximos dias.

Bueno, agora já é noite. Liguei para uns amigos, mas todos estão compromissados. O jeito, então, é navegar um pouco na rede e olhar o que passa na TV.

Eu havia prometido comentar a disputa pelas prefeitura local. Mas a cidade parece completamente alheia à disputa eleitoral. A tal "taxa de alienação eleitoral", aqui, deve ser altíssima. Vou tentar conferir isso melhor.

Nenhum comentário: