sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Manuela, o fenômeno




Manuela, a candidata a prefeitura de Porto Alegre (RS) pelo PC do B, segundo apontam as pesquisas, conseguiu se isolar no segundo lugar. E, mais interessante ainda, é a candidata com mais chances de derrotar o atual prefeito, o peemedebista José Fogaça, no segundo turno. Os porto-alegrenses parecem que começam a produzir um novo fenômeno político: a bela Manuela. Pelo visto, ainda bem!, ouviremos falar muito dessa ex-presidente da UNE nos próximos dias. Ah!, se o meu título eleitoral fosse de Porto Alegre... Mas, veja só como o mundo é injusto: além de não me chamar José Eduardo Cardozo (o deputado petista que é namorado da futura prefeita - eu aposto meu reino que ela será eleita!), ainda tenho que me contentar em escolher, entre Maurício e Gilson Moura, quem deve ser o prefeito de Parnamirim...

Nenhum comentário: