segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Do tempo que passa...

Após uma semana de muito trabalho, fazendo de tudo para garantir a realização do V Seminário Internacional Nanotecnologia, Sociedade e Meio Ambiente, fiquei, para variar, meio adoentado, com a garganta arrasada. E aí me dou conta da extrema fragilidade de nossos planos, nossas tentativas de colonizar o futuro. Havia feito outros planos para esta semana. Daí, meio paradão, comecei a pensar sobre o tempo que escorre. E sobre os amigos que não encontramos há algum tempo. Isso tudo porque recebi, há pouco, uma mensagem de minha amiga Emiliana, uma pessoa querida que não vejo há algum tempo. Ela me prestigia com a leitura deste blog. De repente, nessas situações, damo-nos conta de que a vida não espera, que o tempo escorre...

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante. Descobri que você tinha um blog através de um link no blog de Cadu. E no dia seguinte minha colega de trabalho Dalvanir, à frente do seu PC, me disse: "Ah, vou entrar no blog de Edmilson para ver se tem alguma novidade".

Anônimo disse...

Já to me acostumando, eu sou sempre o ultimo a saber das coisas...
Blog divertido e criativo assim como suas aulas.
:)