quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Segundo bloco

O debate recomeçou. Sandro perguntou à Micarla sobre os gastos da prefeitura no enfrentamento do desemprego. Micarla enrolou e não respondeu à questão objetiva formulada pelo candidato do PSOL. Este revidou, com firmeza, afirmando que a candidata de Zé Agripino não respondeu à questão.

Fátima, questionada sobre a saúde em Natal por Micarla, respondeu afirmando o seu compromisso com a administração de Carlos Eduardo. E, de quebra, deu uma estocada em Micarla.

Obrigada, mais uma vez, a fazer uma questão a Miguel Mossoró, Fátima Bezerra procurou, de forma indireta, acertar um golpe em Micarla. Destacou a ausência da candidata do PV em evento realizada na OAB.

Vober, questionado por Miguel Mossoró, reagiu, não sem um certo machismo, afirmando que as candidatas estavam fazendo "mexericos", coisa de "candinha".

Sandro, questionado por Vober sobre os seus planos para a saúde pública, defendeu, com segurança, a dimensão pública do SUS. Escorregou na maionese e falou em programa para auxiliar os "dependentes químicos e drogados".

COMENTÁRIO:

Empate sem gols.

Nenhum comentário: