sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A Articulação e a vaca no brejo



Meus amigos petistas pertencentes à Articulação, em mensagens e telefonemas, comentam que eu peguei pesado com eles. Nada disso! Eu apenas tentei analisar com um cadinho de distanciamento a ida da vaca, no caso a candidatura do PT à prefeitura de Natal, para o brejo. Tá certo, eles não foram os responsáveis sozinhos pelo desastre. Agora, cá entre nós, que os companheiros gostaram da condição de guias espirituais da vaca, ah, disso eu não tenho dúvidas. Como agora a bovina está atolada, eles querem fazer ninho em outras cabeças. Tudo bem, jacaré parado vira bolsa de madame. Importa saber é se o restante da companheirada, com sede de sangue para aplacar as dores da derrota, vai aceitar passivamente esse, digamos, movimento da intrépida corrente petista.

Nenhum comentário: