terça-feira, 11 de novembro de 2008

Essa mulher me dá um medo danado



Quando leio uma manchete como a que coloco abaixo, do jornal espanhol El Pais de hoje, tremo nas bases. É que tenho um pavor crônica das "verdades perfeitas" e seus defensores, os fundamentalistas. O fundamentalismo está sempre à espreita e ninguém está imune. Nem eu. Mas, cá entre nós, temo em especial o fundamentalismo cristão. Ele não é menos nefasto do que os outros mais facilmente identificáveis pela grande mídia. Caso tenha estômago, aproveite o link da manchete e lei a matéria. Depois me responda: tenho ou não razões de temer a governadora do Alasca?

Palin: "Dios me enseñará el camino hacia la Casa Blanca"
La ex candidata republicana a la vicepresidencia asegura en su primera entrevista tras las elecciones que pone su vida "en manos del creador"


Tomará que o Obama faça um bom governo, consiga a reeleição e faça os americanos deixarem essa mulher no Alasca.

Nenhum comentário: