terça-feira, 11 de novembro de 2008

Essa mulher me dá um medo danado



Quando leio uma manchete como a que coloco abaixo, do jornal espanhol El Pais de hoje, tremo nas bases. É que tenho um pavor crônica das "verdades perfeitas" e seus defensores, os fundamentalistas. O fundamentalismo está sempre à espreita e ninguém está imune. Nem eu. Mas, cá entre nós, temo em especial o fundamentalismo cristão. Ele não é menos nefasto do que os outros mais facilmente identificáveis pela grande mídia. Caso tenha estômago, aproveite o link da manchete e lei a matéria. Depois me responda: tenho ou não razões de temer a governadora do Alasca?

Palin: "Dios me enseñará el camino hacia la Casa Blanca"
La ex candidata republicana a la vicepresidencia asegura en su primera entrevista tras las elecciones que pone su vida "en manos del creador"


Tomará que o Obama faça um bom governo, consiga a reeleição e faça os americanos deixarem essa mulher no Alasca.

Um comentário:

Glétson Aguiar Martins disse...

Certamente, a humanidade tem desses tipos que são capazes de fazer todo tipo de atrocidades em nome da Paz, da Liberdade e de Deus.Também não sejamos tolos de alimentar mudanças radicais no governo de Obama, o que nos faz crer que irá manter a supremacia militar e econômica dos EUA, custe o que custar!