domingo, 28 de fevereiro de 2010

Kelps Lima, o secretário

A política, como a vida, é cheia de surpresas. Quem diria, no início da administração da Prefeita Micarla de Sousa, que o seu secretário que ganharia mais visibilidade seria o advogado Kelps Lima? Pois não é que, ocupando a pasta de Mobilidade Urbana, ex-STTU, Kelps vem desenvolvendo um trabalho ousado de reorganização do trânsito na urbe que se jacta de ser a Cidade do Sol e alcançando um reconhecimento ainda não alcançado por nenhum dos seus pares!

Ações da SEMOV (a sigla da secretaria) na Avenida Afonso Pena deram um ar mais civilizado a uma das principais artérias de Petrópolis. Kelps acabou com aquela esculhambação do estacionamento junto ao canteiro central. Outra medida importante foi começar a dar um fim aos forninhos de assar gente (as tais "estações de transferência") criados na gestão anterior.

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma verdadeira ousadia retirar os estacionamentos grátis da burguesia e da pequena burguesia natalense que transita no Tirol. Ocupar espaço público, nesta confusão entre o público e o privado que é uma verdadeira característica do habitus das classes dominantes de Natal. Isto, por si só, já vale meus parabés. Boa sorte ao secretário, ainda há muito a ser feito, mas como dizem os chineses, toda grande viagem começa com um primeiro passo.

Thadeu.

Bruno Costa disse...

A população também adorou o aumento das passagens aliado ao não cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a antiga STTU e os empresários. Aumento que o MP publico questiona junto à população.