quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Campanha de Mineiro cresce em todo o Estado

A candidatura do Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT) começou a se espalhar como muito mais capilaridade por todos os recantos do RN. O negócio andava meio morno. Agora tá todo mundo se dando conta de que quem fica parado é poste e que jacaré que não anda vira bolsa de madame.

Pois é, a rapaziada tá entrando de sola na campanha do melhor quadro da esquerda do Rio Grande do Norte. E o voto últil de esquerda tá funcionando como nunca. Nessa hora, não dá prá vacilar.

Ninguém quer correr o risco de perder um deputado que dialoga com os movimentos sociais, com a Universidade e com as lideranças locais do interior do estado.

Os petistas e simpatizantes que votaram em George Câmara em 2008, para garantir ao menos um vereador de esquerda na Câmara, agora jogam águas no moinho da candidatura de Mineiro. E é isso mesmo! Não dá para trocar seis por meia dúzia, não é? Tirar um cara bom da Câmara para colocar no lugar de outro também bom na Assembléia. Mineiro e George são bons caras e têm muito o que fazer. Um na Câmara, outro na Assembléia.

Nenhum comentário: